ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Câmara de Itabaiana retoma Sessões Ordinárias a partir desta terça-feira

04.Ago.2025

Atividades legislativas recomeçam no dia 5 de agosto, às 8h30, com foco na pauta do segundo semestre


volta-recesso-site_dfe963dd9c7e1ec42abcce7c6a.jpg

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Itabaiana retoma nesta terça-feira, 5 de agosto, as Sessões Ordinárias, com início marcado para às 8h30 da manhã. A retomada marca o início das discussões e votações de projetos importantes para o município no segundo semestre de 2025.

Com o plenário novamente em atividade, os vereadores voltam a se reunir para debater propostas, ouvir demandas da população e buscar soluções para os principais desafios da cidade. A população pode acompanhar presencialmente ou por meio das transmissões oficiais, reforçando o compromisso da Casa com a transparência e a participação cidadã.

A expectativa é de que o segundo semestre seja marcado por intensa produtividade legislativa, com a análise de projetos voltados à educação, saúde, infraestrutura e bem-estar social. O presidente da Câmara, vereador Breno de Vardo, destacou a importância da participação popular: “Nosso compromisso é seguir trabalhando com seriedade e responsabilidade, ouvindo as demandas da população e buscando sempre o melhor para Itabaiana”.

04.Ago.2025
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo